Jardins Verticais

Você tem uma parede que recebe sol por várias horas do dia, mas não sabe o que fazer com ela? Quer uma sugestão?

[img:plantas_na_parede.jpg,full,centralizado]

Depois que vi essa imagem na Internet eu fiquei imaginando como fazer para irrigar de forma automática. Pequenas mangueiras com furos para gotejamento funcionariam? Um espargidor bem potente?

Basicamente na parede foi colocada uma tela de arame e os vasos foram pendurados com ganchos.

Não sei quanto a vocês, mas eu quero uma dessa lá em casa… Fiquei pensando em temperos, ervas aromáticas…

Não é legal?

1 comentário

Arquivado em Sem categoria

Uma resposta para “Jardins Verticais

  1. Muito bacana isso.

    Meus Bonsai ficam ém prateleiras na única parede que pega sol e tenho disponível.. rs
    Mas nada comparado a isso!

    Muito Bom

    Curtir

Deixe um comentário

