Fotos da Exposição de Orquídeas no JBRJ

Lindas, não são?

De vez em quando faço meus passeios para fotografar a natureza. Desta vez, fui fotografar a exposição de orquídeas neste domingo que passou, lá no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Fiquei impressionado com a variedade, perfumes e beleza de cada uma. Eram tantas que eu não saberia dizer qual a mais bela.

Todas tinham um detalhe ou outro que se destacava.

São mais de 400 fotos e, aos poucos, estou colocando as fotos que fiz na Galeria de Imagens do projeto. O acesso é gratuito.

Para acessar, [ CLIQUE AQUI ]

Bom passeio!

Deixe um comentário

Arquivado em Exposição, Flores

Deixe um comentário

