Aveloz ou avelós

Por Lelington lobo Franco
lelingtonevergreen@bol.com.br

AVELOZ ou AVELÓS

Arbusto exótico pode ser a chave para a vitória na batalha contra o câncer!

O avelós agora está sendo usado para tratamento de redução de tumor de câncer.

Estas são apenas algumas das frases usadas para a publicidade do aveloz, um remédio preparado a partir da seiva leitosa de um arbusto brasileiro de nome cientifico Euphorbia tirucalli. Hoje é vendida nos Brasil em forma líquida ou nos Estados Unidos e em glóbulos por médicos naturalistas.

Euphorbiaceas (eufórbio) produzem uma seiva branca semelhante ao látex que é extremamente irritante para a pele e membranas mucosas e podem produzir inflamação na pele, conjuntivite nos olhos, queimação na boca e garganta, diarréia e gastrenterite.

LIVRO DO PROFESSOR LELINGTON

Aveloz (Euphorbia tirucalli)
Sinonímia: Árvore-do-lápis
Família: Euphorbiaceae
Habitat: Originária da África e de lá foi levada para outros países tropicais. No Brasil se adaptou bem no nordeste.
Partes usadas: Látex retirado dos ramos.

É um  arbusto que pode atingir  até 3 metros de altura, possui ramos verticiliados, cilíndricos, extremamente ramificado, com coloração verde. Dá uma excelente cerca viva.

Propriedades químicas: constituído por hidrocarbonetos terpênicos e aldeídos. Óleos essenciais (eugenol), hidrocarbonetos terpênicos, aldeídos, látex, goma tirucalli, ésteres de forbol) e ingenano ésteres de ingenol, 4-desoxi-forbol e 12-O-tetradecanoil forbol-13-acetato; 12-0-(22) (4E)-octadienol-4-deoxiforbol-13-acetado; ácido 3, 3’-di-0-metil-elágico; beta-sitosterol; ácido cítrico; ácido elágico; eufol; euforona; glucose; hentriacontanol; isoeuforal; kaempferol; ácido málico; sapogenina-acetatos; ácido succínico; taraxasterol; taraxerina e tirucalol.

Propriedades terapêuticas: Antiasmática, anticarcinogênica, antiespasmódicas, antibiótica, antibacteriana, antivirótica, fungicida e expectorante.

Indicações: na medicina alternativa é usado o suco (látex) leitoso cáustico, de efeito irritante na pele e aos olhos porém o seu suco dissolvido em água é indicado para tratamento de tumores cancerosos e pré-cancerosos.

Recentemente, pesquisadores americanos, começaram a interessar-se pelo aveloz e descobriram propriedades fantásticas contra o carcinoma maligno, e como complementos de outros procedimentos médicos. Vejamos resumo do artigo do Padre Raymundo E. Weizeumann, SJ, no “Livro da Família”, 1994, páginas 170 e 171. Sobre o efeito do aveloz em pacientes com câncer:

ADEUS CÂNCER?

Antes de mais nada, quero deixar bem claro que nunca desautorizo a medicina. Não me intrometo onde não posso, pois não sou médico. Apenas por acaso descobri esta planta para minha cura de fístula, que, parece, está também dando certo com pessoas que sofrem de câncer.

Observando mais de 200 pessoas que tomaram o aveloz pude tirar algumas conclusões:

1 – Pessoas que sofrem de câncer podem tomar até três gotas de seiva do aveloz contra o câncer, diariamente.
2 – Tomar uma gota de cada vez em três vezes ao dia, em meio copo de leite, após as refeições. Assim se garante uma ação contínua.
3 – Tomar a seiva pura faculta uma cura mais rápida, mas deve-se continuar o tratamento até três meses após o desaparecimento dos sintomas. E mesmo depois voltar ao tratamento de vez em quando, por uns dois anos.
4 – Continuar o controle médico. Só ele pode declarar uma cura definitiva.

Quando começou a propaganda do aveloz?

“Eu, pessoalmente, sofria de uma fístula pleural durante quase cinco anos. Uma cirurgia seria perigosa, segundo alguns médicos. Achavam que eu deveria conviver com este incômodo até o fim da vida. Saía muito pus. Um dia me lembrei de usar o aveloz. Deu certo. Em apenas três semanas a fístula desapareceu. Isto já faz ano e meio. Continuo bem…

Vejamos o efeito do aveloz em duas pessoas:

Dona Maria Helena Nunes, funcionária antiga do Colégio Anchieta de Porto Alegre, sofria de câncer das mamas. O uso do aveloz fez desaparecer totalmente todos os nódulos em apenas duas semanas. Ela estava sob observação médica, que constatou câncer. Após um ano de desaparecimento dos sintomas de câncer, voltaram os nódulos. Voltou a tomar aveloz. E novamente ficou sem os sintomas. Deverá tomar o aveloz durante mais tempo.

A Irmã Regina Kunzler, da Congregação das Filhas do S. Coração de Jesus, estava condenada à morte com câncer generalizado dos intestinos. Os médicos lhe davam no máximo dois meses de vida. Tomou o aveloz. E hoje está trabalhando no Hospital de Santo Ângelo, RS. Está com boa saúde. A cura foi em maio de 1992. Ela se sente bem. Não sente mais nada da doença. Aguardamos algum tempo para poder falar de uma cura definitiva.

Poderia mencionar ainda muitos casos de pessoas doentes de câncer que tomaram o aveloz e não sentem mais nada. Todos os sintomas desaparecem…

Mais de 200 pessoas já me pediram informações sobre o aveloz. Entre os doentes de câncer pude verificar um grande número de tumor pulmonar. Só um não fumava… Entre as mulheres o câncer mais comum: das que pediram informações, a maioria tem câncer das mamas, útero e ovários”.,

Toxidade: Por ser altamente cáustico, o látex precisa ser diluído em água. O látex puro pode provocar até uma hemorragia. Devido  a sua toxidade, o professor Lelington, químico fitologista – UFPR, aconselha  que o uso mais seguro do aveloz  é de glóbulos homeopáticos, pois tem o mesmo efeito das gotas e não agridem o estômago. Usar seis glóbulos sublingual de manhã e a noite. Ou se preferir xarope de avelós.

Fonte: livro: As Sensacionais 50 Plantas Medicinais Campeãs de Poder Curativo – Lelington lobo Franco – Editora Lobo Franco- Curitiba.

TESTES COM AVELÓS

Mais uma planta que já era usada nos tradicionais chás medicinais poderá ser usada para tratamento médico ‘oficial’, na cura do câncer. Desta vez estamos falando da avelós (Euphorbia tirucalli), que produz uma seiva semelhante ao látex, que é muita tóxica e cáustica.

Estudos iniciais realizados pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein, em São Paulo, mostram que ela conseguiu estabilizar o quadro clínico de uma doente terminal e que também foi eficaz no alívio das dores.

A planta é encontrada no Norte e no Nordeste do país e, por sua toxidade, os cientistas primeiro precisaram isolar apenas as substâncias benéficas da planta. Depois, transformaram-as em uma pílula, chamada de AM10. Se a eficácia da droga for comprovada nos próximos estudos, ela poderá se transformar no primeiro medicamento oncológico nacional.

Já foram realizados testes in vitro e com animais, nos quais a droga funcionou bem contra as células de tumores. Nessa fase, os estudos foram feitos na Universidade Federal do Ceará e na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

O Einstein participa há um ano, na Fase Um da Pesquisa Clínica. A droga foi testada em sete pacientes oncológicos terminais, que já haviam recebido os tratamento disponíveis sem obter resposta positiva. O intuito do estudo foi descobrir a dose máxima da substância tolerada pelo organismo, não de medir sua eficácia.

Ainda assim, uma paciente do grupo de estudo, com câncer metastático, teve a doença estabilizada. Mas não se sabe ao certo qual a participação da planta na melhoria do quadro.Os outros pacientes tratados com avelós relataram melhora da dor, o que indica que a droga talvez seja um bom analgésico, e não um anticancerígeno. Porém, a expectativa em torno da descoberta é grande.

A Fase Dois da pesquisa avaliará 40 pacientes oncológicos de outras cinco instituições, entre elas o Instituto Arnaldo Vieira de Carvalho e a Faculdade de Medicina do ABC. Será testada a atividade do princípio ativo nas células tumorais.

Os cientistas alertam, ainda, que não se deve tentar fazer o chá da planta em casa, pois o látex que contém é extremamente tóxico.

Fonte: Int’l MDs: Clinical Trial Info for mTOR Inhibitor AFINITOR (everolimus)

Institutos paulistas estão convocando mulheres com câncer de mama em estágio avançado para testar um novo tratamento à base de fitoterápicos. O tratamento é totalmente gratuito, com duração aproximada de seis meses.

De acordo com a Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária), os fitoterápicos são medicamentos obtidos a partir de plantas medicinais, que são aquelas capazes de aliviar ou curar enfermidades.

O estudo é voltado para mulheres acima de 18 anos, com no máximo dois tratamentos quimioterápicos anteriores para câncer de mama em estágio avançado, ou seja, pacientes com diagnóstico de câncer metastático (que a doença tenha se espalhado para outra parte do corpo).

Os testes vão substituir as terapias convencionais, como a quimioterapia, por um medicamento fitoterápico, que neste período de desenvolvimento recebe o nome de AM 10. Trata-se de uma substância sintetizada no Brasil a partir da planta medicinal aveloz.

Cada paciente tomará um comprimido três vezes ao dia, o que permitirá verificar a atividade terapêutica da droga, avaliar a possibilidade de controle da doença, o perfil de toxicidade e a ocorrência de efeitos colaterais.

Esta é a segunda fase da pesquisa. A primeira fase (pré-clínica) foi concluída com resultados positivos, com a realização de análises em células e animais, explica Luiz Pianowski, coordenador da pesquisa.

– Descobrimos que o AM 10 tem uma ação citotóxica, ou seja, que mata as células, e outra apoptótica – que incentiva o suicídio delas. Mas observamos também uma ação seletiva da substância, focada em células modificadas (cancerígenas), ou seja, ela mata mais células tumorais do que células vivas.

Os testes clínicos serão realizados pelos seguintes institutos:

Faculdade de Medicina do ABC, Hospital Albert Einstein,

Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho,

Hospital Sírio Libanês e

Centro Paulista de Oncologia.

Os estudos são coordenados pela Pianowski & Pianowski, empresa de Pesquisa e Desenvolvimento Farmacêutico, pela PHC – Pharma Consulting, consultoria especializada em indústria farmacêutica

e pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein.

>>>

”.

OUTRAS PESQUISAS

WELLINGTON DIAS E AURO COSTA APRESENTAM REMÉDIO DO PIAUÍ CONTRA CÂNCER A JOSE ALENCAR

Uma erva comum nas regiões Norte e Nordeste, principalmente no Piauí, foi apresentada ao vice-presidente José Alencar como alternativa para a cura do câncer. Depois de 15 cirurgias e luta por 12 anos contra a doença, ele recebeu a proposta do governador Wellington Dias, que o visitou por uma hora e meia na manhã desta segunda-feira, em Brasília, acompanhado de Auro Costa, do Departamento Jurídico do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte.

O tratamento fitoterápico tem como base os avelós, ou “cachorro pelado”, já estudado por cientistas brasileiros.

Além do produto, Wellington Dias levou um amigo como exemplo de que o tratamento pode ser útil. Auro Costa garante que foi curado de um câncer de próstata após o tratamento, e levou informações literárias e cópias de entrevistas ao vice-presidente. “É uma doença agressiva, mas me emociona muito o apoio que tenho recebido de todo o Brasil”, declarou José Alencar, que perdeu 10 quilos nos últimos tratamentos de quimioterapia.

“Há cerca de um ano tentávamos contato com ele e, agora, estamos tendo essa oportunidade única. Queremos que ele conheça o produto, se informe sobre os estudos que estão sendo feitos no Hospital Albert Einstein. Não existem estudos mais aprofundados no Brasil, com planta medicinal, para o tratamento do câncer”, declarou Auro Costa.

Os avelós, cujo nome científico é Euphorbia tirucalli, está sendo usado em pesquisas para o câncer de mama e de próstata, mas estima-se que ela pode curar até 16 tipos da doença, além de ser útil contra os demais casos. “Ele se mostrou muito entusiasmado e interessado. Ligou para o seu médico e fez muitas perguntas. Vim como amigo”, disse o governador Wellington Dias.

AVELOZ – EUPHORBIA TIRUCALLI BOISS
Por Dra. Loreta Burlamaqui da Cunha (25-Mai-2000)

Meu nome é Carlos Henrique Silveira, sou professor do Centro de Nutrição da Universidade Federal de Santa Catarina e tenho acompanhado e participado de pesquisas junto ao corpo clinico do Hospital Universitário. Estou atualmente trabalhando em pesquisa de plantas medicinais e gostaria de saber dos profissionais envolvidos neste projeto se teriam alguma informação sobre uma planta chamada popularmente de AVELOZ e de nome científico EUPHORBIA TIRUCALLI BOISS, preciso de informações do tipo Usos terapêuticos, Toxidade e Efeitos colaterais, soube recentemente que a Universidade de São Paulo estaria usando essa planta em pacientes e que ja teriam alguns resultados. Seria possível receber essa informação?
..

Caro Dr. Carlos Henrique:
A planta chamada de Aveloz vem sendo objeto de uma pesquisa, no Rio de Janeiro, voltada, principalmente, para pacientes com câncer, embora alguns pacientes com Aids tenham sido incluídos nesta pesquisa. Tem sido usada através de dinamização (formulação homeopática), e sempre como coadjuvante dos tratamentos habituais. Não há qualquer indicação de sua utilização para substituir a terapia anti-retroviral, uma vez que esta tem demonstrado, através de inúmeros trabalhos científicos em todo o mundo, eficácia na restauração do sistema imunológico, e na diminuição da carga viral de pacientes infectados pelo HIV.

* Comentário do Prof. Dr. Hélion Póvoa Filho em 06 de abril de 1967 – editado no Livro Forças do Espírito.

O Professor Francisco Rocha Lagoa Consultado pelo Ministro da Saúde, para o início de pesquisas em torno de uma erva chamada avelós possivelmente utilizada na cura do câncer pela medicina popular. Durante um almoço composto de convidados médicos, entre eles o Prof. e Dr. Guilherme Lacorte. Expôs as virtudes dessa “plantinha” na luta contra o câncer. Os resultados eram surpreendentes, após dois anos de pesquisas, o Prof. Hélion e sua equipe conseguem isolar o principio ativo do avelós, um alcalóide poderosíssimo que parecia ser capaz de curar, no mínimo, algumas espécies de câncer.

O conflito foi grande contra os conservadores.

SERVIÇOS: Informações

lelington50@yahoo.com.br


Para mais informações sobre a espécie, acesse:

Banco de Plantas Notáveis :: Euphobia tirucalli

Autor: Anderson Porto

Desenvolvedor do projeto Tudo Sobre Plantas

140 comentários em “Aveloz ou avelós”

  1. Meu marido tem cancer de prostata,seu PSA comecou a subir mesmo ele fazendo uso de zoladex 3.6,comecei a dar as gotas de aveloz a ele no dia 12 de julho e hoje peguei novos resultados do PSA e percebi e comecou a baixar seu PSA.

    Curtir

  2. olha,o modo de tomar avelo e 6 gotas para 2 litro de agua tomar 2 dedos da mistura 1 vez por dia de preferencia pela manha e nunca tome com o estomago vazio.ao tomar voce vai sentir arder um pouco e esquenta um pouco o estomago,mas logo volta ao normal isso e normal tem que tomar pelo menos uns 3 meses. e se posivel sempre tomar babosa com mel e ter muita fe em deus sempre.com esas 3 coisas nao ha cancer que resista.obss-cuidado,o leite do avelo se cair nos olhos pode ate cegar….

    Curtir

  3. oi?eu moro em imperatriz-maranhao.alem do avelo tambem tem a babosa com mel. o suco do noni ou voce pode tomar o suco do noni em jejum.depois do cafe da manha voce toma o avelo.depois da janta voce toma a babosa com mel.ai e so confiar muito em deus e esperar sua cura em nome de jessus.se quiser saber mais ai vai meu email.pedrolima2011@hotmail.com

    Curtir

  4. Boa tarde!
    Meu marido foi diagnosticado com cancer de estomago com metastase no figado.
    Ele está internado no HC de Sao Paulo no momento.
    Gostaria de saber se o avelos tambem funciona contra o cancer de figado.
    Quero saber se posso conseguir os Globulos de Avelos que o sr. citou por serem menos agressivos ao estomago.

    tenho muita urgencia em conseguir.
    o sr. pode me ajudar?

    Agradeço desde ja pela atençao de aguardo seu retorno.

    obrigada,
    Fernanda.

    Curtir

  5. Gostaria de testar o leite de aveloz com meu pai que está com o psa aumentado. Porém não sei se posso pois ele tem alguns problemas de saúde que são resolvidos com remédios. Ele não é um doente acamado. Vive sua vida normal, viaja para sua fazenda, visita amigos. Toma seus remédios e vai vivendo. Tem disfunções na tireóide, pressão alta, colesterol e triglicerideos aumentam e baixam por que não segue dietas e os rins já não funcionam normal. É incrédulo e acha que está bem de saúde e só morrerá quando chegar a hora. Gostaria de saber se com este quadro ele pode fazer uso do aveloz, principalmente por causa dos rins.

    Curtir

  6. Sou portador de cancer de exôfago e os médicos querem extraí-lo. Tomei conhecimento da avelós e, pretendo fazer uso déla antes de operar. Consegui uma muda e preciso saber quantas gotas por litro de água. Agradeco desde já, Alceste.

    Curtir

  7. Infelizmente as pesquisas com medicamento a base de avelós, que estavam sendo desenvolvidas sob patrocínio da Ypioca, coordenada pelo farmaceutico Luis Pianowisky, e desenvolvida no hospital Albert Einstein de São Paulo e outros, foram misteriosamente interrompidas. Contatei o hospital, que informou que as pesquisas foram suspensas por determinação do patrocinador. Quase a mesma coisa me informou uma empresa que trabalha com documentaçao para laboratórios farmaceuticos e cuidava da documentaçao desse projeto. Contatei o patrocinador, e o mesmo nega que tenha suspendido as pesquisas. E o professor Pianowisky parece que está sumido. O site do hospital tinha um video onde um oncologista mostrava em duas tomografias o efeito do medicamento a base de Avelós na redução ou estabilizaçao de metastases de cancer de mama em uma paciente da pesquisa. Uma outra pagina tinha muitos mensagens de pessoas interessadas nos resultados da pesquisa, e depoimentos de pessoas sobre a eficácia do avelós. Primeiro o vídeo foi retirado, e a página com as mensagens tambem foi recentemente retirada do site. É muito estranho isso tudo, e acho que as pessoas deveriam cobrar dos responsáveis explicações sobre o que ocorreu. Enviei um email para a Record News, que inicialmente exibiu uma reportagem sobre a pesquisa, mas ate o momento não tive nenhum retorno.

    Curtir

    1. infelismente amigos não interessa aos poderosos da industria farmaceutica que esse milagre aconteça ne??? lamentavel!!!! sendo assim , VAMOS DE GARRAFADAS NE MESMO?

      Curtir

  8. deus deixou a soluçao p cada problema ,e p a cura de qualquer enfermidades deixou as plantas.é por isso k se diz ;mãe natureza.eu creio k deus penssou em tudo quando nos fez.eu acredito k ele envia sabedoria para o homem,vai na fé ,deus se importa comigo e com vc .logo voltarei com novidade.em cristo jesus .vc acredita em milagres entao vc acredita em deus .

    Curtir

    1. Diluir em partes infinitesimais, pouco a pouco, de forma que se obtenha aquilo que os homeopatas chamam de globulos. Não sei se a Ciência reconhece a Homeopatia, mas até agora não li nenhum parecer da Anvisa, proibindo a compra de remédios cuja base seja a seiva de Aveloz, prescrita por um terapeuta, fármaco ou médico especialista.

      Curtir

  9. Amigos, sou Portuguesa e e graças a Deus encontrei uma Senhora honesta(coisa rara atualmente) que sem me conhecer me enviou um frasquinho de Avelos do Brasil, apenas tomei conhecimento por internet
    Omeu marido tem cancer no intestino, mas os medicos já avisaram que não ha muito a fazer
    vou fazer mais uma tentativa com o Avelos

    Curtir

  10. Acho curioso, tantos casos do uso in natura da planta que é tóxica, mas usada adequadamente garantiu a cura ou o alívio – agora os cientista alarmando a sociedade, dizendo que somente as partes boa da planta podem serem usadas, todo mundo de olho na fabricação de uma pilula, DE LUCROS $$$$$$ – humanidade podre e indecente, quem descobriu foi o povo, é conhecimento da humanidade e eles querem dar um jeito de patentear – logo logo vão jogar a ANVISA no meio e proibir a venda dos homeopáticos que já estão nas prateleiras a muito tempo. Ainda bem que tenho meu pé de avelós.

    Curtir

  11. Que DEUS abençoe a vc e a todos que editaram esta matéria.
    Eu sempre acreditei que a cura do câncer e de outras doenças, estejam bem a nosso dispor, bem a nossa frente.
    Precisamos deixar esse egoismo e a ganança pelo dinheiro e poder.
    DEUS criou as plantas para que o homem as utilize como um bem não como um mau.
    AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISA, precisamos colocar este mandamento em prática, uma vez feito isso, viveremos num céu aqui na terra até o dia que partirmos para ressurgir dos mortos igual a JESUS.
    Fiquem na paz.

    Fiquem na paz de JESUS.

    Curtir

    1. Sou de Recife-Pe
      E gostaria de participar desse ,Projeto de Deus ,que é a Criação de todas as coisas ,em Especial as Plantas…
      Em 2009 foi discorbeto,atraves de uma prevenção que realizei no laboratório da minha cidade, que estava com o câncer no últero, e logo meu esposo que trabalhava com livros de tratamentos atraves das plantas ,me indicou junto com uma amiga que já tinha feito uso da mesma a 10 Anos atrás ,e der tido bom resultado, nos falou que tomase à àgua do Avelós, essa plantinha temida por muitos antigos pinhoneiros, como nosso avós, por disser que cegava, mas é um remédio de Deus ,para os homens, desde da criação,
      nós por 4 meses ,tomamos 3 gotas em 350ml,de àgua,durante 3 vezes ao dia ,apenas dois dedo da mesma, e no outro dia apanhava novamente,durante 6 meses, e de seis em seis meses repetimos, foi o suficiente para o HCR, Hospital de Câncer do Recife, dianosticar ,que não tinha mais câncer,Só basta agradecer a Deus ,pelo Seu Maravilhouso Projeto, hoje nós indicamos e ajudamos em palestras de as outras pessoas, esse foi o único médicamento que tomei durante esse 4 meses… temos Fé em Deus que esse testemunhu ajude outras pessoas….Obrigada, Ana Carla. Pois hoje Trabalho como Profª, e continuo estudando terminado minha Faculdade de Pedagogia…

      Curtir

      1. queridos amigos! fico feliz por ler mais este milagre de Deus (pois aveloz é criação do divino), minha esposa tb se curou em 4 meses de uso do aveloz um cancer no reto com metastase na parede da vagina. solução para o caso dela era retirada de todo reto e tb de toda cupula interna da vagina assim como tb uso de colostomia definitiva; nada foi preciso e o medico Dr. Henry Najman responsavel pela oncologia aqui do hosp. são jose (teresopolis) chegou a nos perguntar qual o magico que haviamos procurado (rsrsrsrs). Ai, vem a dona ANVISA, protegendo o lob dos FARMACEUTICOS E PROIBE o uso do AVELOZ…… ESTÃO DE BRINCADEIRA NE???? ate quando nosso povo sofrido vai ficar se matando????

        Curtir

      2. Boris, moro no Rio de janeiro tbm e gostaria de saber onde vcs conseguiram o Avelóz… Gostaria q entrasse em contato comigo o mais rápido possível pois queria mto me curar de um cancer de tireóide… Se puder me ligar… 021- 3106-0521 simonemoraesk@yahoo.com.br

        Curtir

  12. Gostaria, se possível , que alguém conseguisse para mim uma muda de avelós ou cachorro pelado ou ainda “pecado pelado”, como é conhecida em Montes Claros. Ou, se não, como faço para adquirir o extrato dela. è por questão de saúde e URGENTE!

    Curtir

    1. Oi, você pode procurar pela muda da planta em lojas de plantas e plantar na sua casa. A muda enviada pelo correio corre grande risco de se desidratar e morrer. É comum pessoas de mais idade saberem onde se tem a planta. Encontrando-a, colha um galho grande e plante em sua casa. bjs.

      Curtir

  13. Com menos de um mês de uso do avelóz, estou me sentindo outra pessoa. Não tenho mais nenhuma dor, fiz um novo exame de endoscopia e o câncer desapareceu do estômago. Agora, por conta própria, manipulei através da farinha de trigo, algumas pílulas de avelóz e estou tomando quatro cápsulas por dia, duas pela manhã e duas na hora de dormir. Esta dando resultado, pois sinto outra pessoa e não sofro alteração alguma, quanto a qualquer efeito colateral, apenas percebi que emagreci um pouco, mas nada de muita preocupação. Enquanto a pílula não aprece no mercado, inventei fazê-la por conta própria. Se alguém quiser testá-la, entre em contato, através deste site que enviarei algumas pílulas.

    Curtir

  14. Para colher a seiva do aveloz, eu pego um copo americano com 1/2 de água mineral, vou até a planta e colho a seiva (o leite branco), pacientemente, até que tenha uma forte consistência. Em seguida, coo o líquido recolhido do aveloz com uma peneirinha de chá, pego três colheres de trigo, coloco-as numa pequena vasilha e vou acrescentando o aveloz até que dê para amassar, de forma que a massa pareça a massa de pastel. A seguir pego pedaços da massa, abro e enrolo em cubinhos, cortando-os, com uma faca em forma de pequenas pílulas, colocando-as numa assadeira, untanda livremente com um pouco de trigo (não uso óleo, evito qualquer umidade). Depois de as pílulas estiverem arrumadas na assadeira, cubro-a com um plástico e coloco-a em um lugar seco (no alto da prateleira) para secar, horas depois, quando secas, pego as pílulas e coloco-as em um vidro para servir-me delas durante o tratamento. Tomo duas pílulas pela manhã e duas pílulas na hora de dormir. Dessa mesma forma faço as minhas pílulas também de babosa (aloe vera), a que dei início ao meu tratamento. Hoje, tomo apenas as sagradas pílulas de aveloz.

    NOTA: a forma de como confecciono as pílulas, exige higiêne de forma assistida e responsável, pois as pílulas são pelo bem da saúde. Esclareço que o modo de confecioná-las, foi adquirido por uma freira, que faz outros tipos de pílulas (inclusive da aloe vera) para fornecer através da pastoral da juventude e da criança.

    Esclareço também aqui que o aveloz não é tão tóxico como falam, pois testei tomá-lo (vários dias) em alta dose e senti no corpo os mesmos efeitos da quimioterapia. Isso, porém, não é aconselhável.

    Curtir

    1. Aos que são de Curitiba e estão procurando. Já achei duas floriculturas que tem aveloz para vender. Ambas são na Av. Manoel Ribas. Uma se chama floricultura Santa felicidade e lá tem mudas de mais ou menos 80 cm a 1 metro de altura a R$ 68. A outra se chama Florisbela (antes do numero 2150) e só tinha mais uma muda que não era muito grande mas a R$ 25 ou 20 não lembro. A floricultura é a primeira no inicio da descida do parque Barigui no sentido centro-bairro. Perto do Dom Bosco.

      Curtir

    1. Oi, o lugar certo não sei. Mas geralmente em floriculturas tem a muda para vender. Agora se você precisa consumir o extrato, melhor procurar alguém que forneça pelo correio. Boa sorte.

      Curtir

  15. PRIMEIRA COISA A FAZER E MUDAR O ESTILO DE VIDA,DEIXAR DE COMER CARNE, QUEIJO,CONDIMENTOS,ENLATADOS, TENHO OBSEVADO ONDE MORO AS VACAS E OS BOIS COM TUMORE, ISSO SEM FALAR NAS GALINHAS CHEIAS DE ORMONIO,ISSO PREJUDICA A NOSSA SAUDE,O NOSSO ORGANISMO PRECISA ESTA FORTE PARA PODER LUTAR COM O CANCER, QUANDO TOMEI CONHECIMENTO QUE EU ESTAVA COM CANCER DE UTERO,TOMEI O AVELOZ DURANTE 4 MESE DE TRATAMENTO JA ESTAVA CURADA. DE 6 EM 6 MESES TENHO QUE VOLTAR AO HOSPITAL DO CANCER DE RECIFE, VOLTEI EM JANEIRO 2013 A MEDICA FALOU QUE MEU UTERO ESTAVA LIMPO.. VAI FAZER 4 ANOS QUE DEUS ME CUROU DO CANCER;
    ANA CARLA

    Curtir

  16. Sou portador do hiv e usei o avelós aproximadamente seis meses. A infectologista assustou ao ver eu perder tanto peso e ao contá-la, sobre o tratamento terapêutico à base de avelós, ela pediu para que eu fizesse alguns exames. Consegui com o avelós tirar o vírus de latência e como nunca deixei de tomar o coquetel, este agiu de forma eficaz a ponto de melhorar a minha carga viral. Hoje não tomo mais o avelós e estou sentindo bem, pois ele somente foi para tirar o vírus da latência, fazendo-o suicidar. Estou aguardando novos exames para ver se curei ou não. Só posso afirmar que estou me sentindo excelente!

    Curtir

    1. Pegue um galho da planta, faça o plantio em terra fértil e mantenha úmida até ela pegar. Vc pode manter num vaso mas se plantar no chão o desenvolvimento será melhor. Depois que pega não requer muitos cuidados, mas na fase de plantio a planta requer atenção como pouco sol, terra úmida e fértil.

      Curtir

  17. tenho meu pai que está com câncer avançado no intestino perdeu muito peso e a força cada dia cai mas, escute sobre a planta avelós mas não sei onde achar ou encontrar um local apropriado para comprar e conenzar a tratar meu pai, se tiver alguma referência de onde posso adquirir desde já agradeço.

    Curtir

    1. Prezada Senhora Alessandra, diante de sua pergunta, fica difícil respondê-la, pois a planta AVELÓS, se destaca por seu valor curativo, a mesma é usada específica para pessoas e animais com câncer, sou suspeito em repassar os benefício,pois depende da forma de cada um em acreditar em sua cura,sugiro antes fazer uma reflexão antes de realizar este tipo de assunto….pois talvez neste momento alguém deixou de sofrer…por acreditar 100 % na medicina tradicional..pesquise sobre os resultados do avelós…um forte abraço doamigo…

      Curtir

  18. Boa tarde, poderiam me ajudar pelo amor de Deus, pessoal, meu irmão fez uma cirurgia na cabeça de um tumor GBM grau 4 Multiforme fez a radioterapia começou a quimioterapia parou na segunda seção quando o Médico dobrou a quimioterapia e emagreceu 18 kilos em 30 dias e ficou muito debilitado e com muita dores na coluna já tinha problemas sério de coluna antes e parou a quimioterapia e começou a fazer tratamento alternativo com nutrologo, com limpeza no intestino com café e tomando vitaminas para fortalecer sistema imunológico e aplicação também de oxono a 7 dias que iniciou tratamento, também tomando soro junto com aplicação de vitaminas, e comecei a dar para ele o Aveloz iniciei com 2 gotas em 500ml de água e estou aumentando a cada semana até chegar em 5ml de água e depois permanecer e não aumentar mais não, como me encinaram foi até 5 gotas máximo em 500ml de água, gostaria saber de vocês se está correto ou que posso fazer cura meu ir mão, porque os médicos me falaram que a perspectiva de vida dele devido a gravidade e no máximo 2 anos devido o grau da enfermidade me ajudem que posso fazer, muito obrigado, meu Ismail é gilberto.financial@hot mail.com tel 031 999418055

    Curtir

    1. Prezado Sr. Gilberto

      Diante do problema o qual está enfrentando, sugiro que esteja no caminho certo, pois a situação é delicada e requer muito fortalecimento físico e mental, estou enviando a forma mais correta do uso desta planta, espero que contemple com suas necessidades, pois ficarei feliz, caso tenha contribuído na melhora e cura do seu irmão.

      atenciosamente

      Paulo Roberto Maciel

      SENHOR GILBERTO, SEU E MAIL ESTÁ CORRETO? NÃO CONSEGUI ENVIAR O MESMO PARA O SR.

      Curtir

      1. Boa noite, Paulo Roberto Maciel, muito obrigado por min ajudar, meu Imail é Gilberto.financial@hot mail.com, e tem outro imail janetefinancial@hotmail.com, talvez você não conseguiu porque meu Ismail tem que colocar ponto, ex gilberto. mas meu amigo por te agradeço muito, gostaria que você me ajudasse como usar o Aveloz correto se estiver usando errado, como posso curar meu irmão, e também ver minha mensagem e já foi curado me ajudasse, como e devo levar, ou tomar, porque o tumor dele e e GBM Multiforme grau 4, me ajudem a salvar meu irmão, pelo amor de Deus, Obrigado Paulo o, e todos que foram curados pelo câncer GBM grau 4 Multiforme não estou aguentando, antes fosse em min e não no meu irmão Muito Obrigado a todos, não sei o que fazer.

        Curtir

  19. Boa noite, interessante todos que deram depoimenos e deixaram o e.mail nenhum abriu, o que esta acontecendo?? como vuou saber se é verdade se não posso entrar em cntato com as pessoas?? muito estranho;

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.