Quem Somos

Este projeto é formado por autores convidados e colaboradores voluntários, onde a principal característica é a luta pela melhor qualidade de vida e a divulgação correta e fidedigna das informações.

Em abril de 2010 se juntaram ao Blog novos autores, no intuito de trazer em textos e imagens os assuntos que interessam nossos visitantes. São visões diferentes e multidisciplinares sobre assuntos ligados a plantas.

Em resumo, um time de guerreiros lutando por um mundo melhor e acreditando no possível.

Juntos estamos somando forças.


Participe!

Você gosta de plantas? Trabalha ou estuda sobre elas?

Iniciamos uma luta tempos atrás. É importante conhecermos ideias edificantes, opiniões, sugestões, o que for melhor para um mundo em que convivam com as plantas de forma harmoniosa.

Você tem algo a dizer?

Favor enviar um breve mini-currículo e os trabalhos / artigos em formato compatível com Word 97-2003, com uma lista de palavras relacionadas, para aporto72@gmail.com.

Cada trabalho selecionado será publicado na íntegra, com os devidos créditos autorais e formatação no estilo do blog Tudo Sobre Plantas.

Caso deseje ingressar no quadro de autores, informe no email a periodicidade ou quantidade de artigos que está disposto a publicar no blog. Após a aprovação, você será cadastrado como autor no Blog Tudo Sobre Plantas e ganhará um login e senha.

Desta forma, sempre que quiser ou puder, poderá escrever sobre os temas correlacionados que desejar e poderá oferecer mais informações para nossos visitantes.

Participe!

.: Grupos de estudos sobre plantas :.



Anderson Porto
Desenvolvedor do projeto Tudo Sobre Plantas
http://www.TudoSobrePlantas.com.br
(21) 9688-9521


Anúncios

9 Respostas para “Quem Somos

  1. Anhangüera®

    Fiz um pequeno glossário sobre temperos, e nos últimos anos tenho experimentado plantar espécies variadas de pimentas, e promover alguns cruzamentos. Caso interesse, posso enviar o que tenho anotado por e-mail.

    Curtir

  2. sou consultor de assuntos de meio ambiente, e em um trabalho, desenvolvi o tema sobre sementes de Palmaceas, que disposnibilizaria sem problemas à vcs, havendo interesse, favor confirmar ariboni.renato@gmail.com ou http://ar-ambiental.blogspot.com/

    abraços e , parabéns pelas iniciativas e trabalhos realizados

    Curtir

  3. Pessoal,

    Para publicar artigos no Blog basta enviar um breve mini-currículo e os trabalhos / artigos em formato compatível com Word 97-2003, com uma lista de palavras relacionadas, para aporto72@gmail.com

    Cada trabalho selecionado será publicado na íntegra, com os devidos créditos autorais e formatação no estilo do blog Tudo Sobre Plantas.

    E por favor, não fiquem esperando convites! Tomem a atitude de entrar em contato, se quiserem participar como autores.

    Aqui o que conta é a atitude e não apenas títulos e qualificações.

    Curtir

  4. Ola , tenho um sitio em Boituva e nossa plantação hoje e de organicos , sendo que estamos com projeto de UVA NIAGARA , ATEMOIA , LIMÃO TAHITI , somos certificados IBD . Bem eu preciso de um telefone , endereço, ou email do Sr. Vinicios Della Vicchia , planta PITAYA , não consigo localizar , se possivel passar seu email ou telefone .

    Curtir

  5. Gostaria de receber comentàrios em meu e mail

    Curtir

  6. mariana vigliano

    Olá!!!

    Sou bióloga da Universidade do Estado do Rio de Janeiro e venho desenvolvendo pesquisas com a sucupira no tratamento de inflamações em cobaias…. Na verdade, meu contato vem por uma dúvida… Costumo identificar minha espécie Pterodon polygalaeflorus (sucupira) como pertencente à família das fabáceas, porém, vejo em muitos locais a denominação de papilionáceas ou ainda leguminosas …. Vcs teriam essa denominação correta para me passar??
    Aguardo…

    Curtir

  7. Beatriz Lion

    É com certeza um dos Blog´s mais sérios, informativos, atuante e agradável que já vi.
    Parabéns e obrigada..

    Curtir

  8. Lorena

    Gostei do projeto, interessante!

    Parabéns!

    Curtir

  9. maria angelica dias pigatto

    adorei saber que existe este blog

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s