Uso do espaço de comentários

Pretendemos dar atenção maior às notícias que não estejam sendo devidamente veiculadas pela mídia em geral, tentando sempre melhor informar nossos leitores sobre assuntos polêmicos como transgênicos, créditos de carbono, biocombustíveis, usos da Cannabis, fitoterápicos, plantas medicinais, homeopatia, terapias holísticas e outros assuntos onde existam poucas informações fidedignas e muitos véus de ignorância.

Nosso intuito é informar.

Cabe ao leitor, de posse das informações veiculadas, formar opinião crítica sobre os assuntos veiculados e debater, sempre que discordar dos artigos e notícias, ou desejar acrescentar informações através de comentários, para aprimorar a base de conhecimentos que estamos formando.

Política de uso do espaço de comentários

– Só publique links com o intuito de ELUCIDAR ou ILUSTRAR um problema/solução, ou apresentar a fonte da informação / imagem. Casos fora deste cenário serão considerados SPAMS, pois o foco do projeto é compartilhar informações e/ou ajudar participantes, e não promover sites/blogs/eventos.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
:: Termo de Utilização ::
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Este espaço está aberto para todos os amantes da natureza trocarem informações sobre plantas.

Pedimos apenas para que se abstenham de enviar mensagens que contenham:

  • assuntos OFF-TOPIC, isto é, que não estejam ligados a plantas;
  • opiniões inflamadas, ofensivas, partidárias, de cunho religioso ou apologia às drogas;
  • mensagens de um integrante para outro, que não contribuam para o debate de assuntos do grupo;
  • contatos com o administrador ou moderadores do projeto, via espaço de comentários, quando se tratar de assunto pessoal.

Propagandas de cursos ou produtos comerciais devem ser previamente autorizadas pelo administrador do projeto.

Qualquer mensagem com o conteúdo acima descrito poderá ser interpretada como indevida, apagada, e o participante poderá ser excluído ou banido por tempo indeterminado, dos grupos de estudo e/ou do projeto.

Este Termo de Utilização poderá ser atualizado a qualquer momento, sempre que for necessário.

Contamos com a compreensão e o uso do bom senso.

Anderson Porto
http://www.tudosobreplantas.com.br

7 comentários em “Uso do espaço de comentários”

  1. Nós estamos precisando de orientação para plantar alguma planta para que bloqueie o sol que entra pelas janelas da nossa sede. Nossas reuniões sempre são a tarde, e o sol da tarde é insuportável. O espaço que temos para plantar, não é grande, mas estamos pensando que é a solução ideal.
    Preciso da ajuda de vocês.
    Muito obrigada.

    Jussara

    Curtir

  2. Todas as plantas vieram de Deus,sequer uma foi produzida pelo “limitado homem” eu tenho a dizer seguinte:Deus não mente,vai punir quem arruína terra,toda ela será restaurada e ficará igual Jardim do Edem,ainda,haverá para toda ela um só governo:Divino.Só então,haverá lugar para as pessoas com a mentalidade da justa Ana Maria Primavesi.Devia, mas,não faço citações bíblicas atendendo sua solicitação;entretanto,disponibilizo meu e-mail para aqueles que gostariam saber onde encontrar essas promessas na Bíblia.A você Anderson muitas loas pelo blog e grande abraço fraternal.Miecislau Dolata

    Curtir

  3. Bastante interessantes as publicações. A planta (beldroegra/portulaca) chamou muito minha atenção devido sua versatilidade no combate ou, controle de muitos males ao nosso organismo. Como cultiva-la já que são encontradas nos lugares mais improváveis (entre sarjetas, muros, calçamentos, etc.? Ela só se adapta nesses lugares ou, posso cultiva-la em vasos, no jardim?

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.